POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 

Nós da Belong Tecnologia temos conhecimento do quanto é importante para você conhecer e se sentir seguro quanto à utilização dos seus dados pessoais. Esta política de privacidade é fundamentada na nossa preocupação de divulgar a forma de utilização dessas informações e está sempre em atualização em conformidade com as atualizações do aplicativo.

 

SEÇÃO 1 – QUAIS SÃO AS INFORMAÇÕES QUE OBTEMOS?

Para uma melhor experiência, ao usar o nosso aplicativo de Jejum Intermitente, nós não exigimos informações pessoalmente identificáveis. Deste modo, não retemos informações pessoais em nosso banco de dados.

SEÇÃO 2 – COMO UTILIZAMOS SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS?

Uma vez que não coletamos suas informações pessoais, não utilizamos tais informações para qualquer fim estabelecido.

SEÇÃO 3 – DIVULGAÇÃO

Uma vez que não coletamos suas informações pessoais, também não vendemos, comercializamos ou transferimos de outra forma para terceiros tais informações.

SEÇÃO 4 – SERVIÇOS DE TERCEIROS

O aplicativo usa serviços de terceiros que podem coletar informações usadas para identificá-lo. Tais informações geralmente são obtidas para identificar seu dispositivo. Abaixo os links para as políticas de privacidade dos serviços de terceiros utilizados ​​pelo aplicativo:

SEÇÃO 5 – INFORMAÇÕES DIVULGADAS NO APLICATIVO

As informações divulgadas em nosso aplicativo são de autoria de nossa equipe e advinda de fontes confiáveis. Nós temos comprometimento com a verdade. Tais informações são checadas antes de sua veiculação dentro do aplicativo, e em caso da ocorrência de equívocos quanto a veracidade da informação, esta é corrigida o mais rápido possível, preservando a integridade da informação.

SEÇÃO 6 – SEGURANÇA

Valorizamos sua confiança, e por isso estamos nos esforçando para usar meios comercialmente aceitáveis ​​de protegê-los. O fato de não pedirmos nenhuma informação pessoal, já é uma forma segura de utilização do nosso aplicativo.

SEÇÃO 7 – ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento. Portanto, por favor, leia-a com frequência. As alterações e esclarecimentos surtem efeito imediatamente após serem publicadas. Caso façamos alterações na política de privacidade, iremos notificá-lo sobre a atualização. Assim, você saberá quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, caso aplicável, as utilizaremos e/ou divulgaremos.

SEÇÃO 8 – CONTATE-NOS

Se você tiver dúvidas ou sugestões sobre nossa Política de Privacidade, não hesite em nos contatar. Esta página de política de privacidade foi criada em https://belongtecnologia.web.app