Saúde

Para que serve Morosil


Você já ouviu falar em Morosil? Saiba que se trata de um extrato seco formado a partir do suco das laranjas vermelhas Moro (Citrus aurantium dulcis). A laranja é cultivada de forma exclusiva em uma região ao redor do vulcão Etna na Itália. Vale ressaltar que a laranja Moro tem seu destaque por seu aspecto e cor avermelhada, que se torna a principal fonte de antocianidina, um poderoso antioxidante. Vamos conferir mais informações e pra que serve o Morosil?


Para que serve Morosil

O Morosil tem sido usado na prevenção da obesidade, doenças do coração, resistênca à insulina e esteatose hepática. Seu efeito terapêutico acontece por conta da Laranja Moro, rica em compostos bioativos, principalmente flavonoides, antocianidinas, ácido ascórbico e ácidos hidroxicinâmicos.

+++VEJA TAMBÉM PARA QUE SERVE SPIRULINA

Como funciona Mosoril

Morosil tem efeito comprovado no metabolismo do tecido adiposo. Isso porque sabemos que a hipertrofia das célula de gorduras, os adipócitos, é um fator relevante para um quadro de obesidade. A elevação dos adipócitos ocasiona a hipóxia tecidual, associada com a ocorrência de inflamação e da resistência a insulina.

Saiba que os compostos bioativos do produto, principalmente a antocianidida C3G, tem a capacidade de agir nesse mecanismo, o que melhora o metabolismo do tecido adiposo.

Já os polifenóis possuem poderoso efeito antioxidante e agem na diminuição dos casos associados ao estresse oxidativo e à inflamação.

Contraindicações do Morosil

Antes de iniciar o uso do Morosil, é essencial consultar um médico para melhor orientação. Caso esteja usando algum tipo de suplemento ou medicamento, é importante informar ao médico para que ele possa verificar se não há Risco de interação entre o Morosil e o remédio. O Morosil é contraindicado para gestantes, crianças e mulheres que estejam em fase de amamentação.

+++ PODEROSO CHÁ EMAGRECEDOR

Lembre-se sempre de consultar um médico ou seu nutricionista antes de iniciar qualquer dieta.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.