Sem classificação

Aplicativo TecnoNutri – Jejum Intermitente


Quem nunca usou a tecnologia a seu favor, especialmente quando o assunto é dieta, não é mesmo? E nada melhor do que os aplicativos para facilitar a nossa rotina de alimentação e exercícios! O Tecnonutri veio para tornar o seu dia a dia ainda mais prático para que você possa atingir os seus objetivos! Vamos conferir mais informações?


Se você está com dúvidas sobre qual aplicativo de Dieta instalar em seu dispositivo, não perca tempo! Isso porque o Tecnonutri traz uma série de funcionalidades que atenderão de forma eficiente as suas metas. São programas super legais que vão te animar na sua dieta, como os Desafios Low Carb, Veg, Jejum, com dicas e receitas para focar no que interessa: o adeus aos quilinhos a mais! E tem mais! O usuário conta com o apoio de especialistas como nutricionistas, psicólogos e educadores físicos para seguir firme e bem informado na dieta! Além de Receitas Low Carb e cardápios personalizados para você alcançar o que deseja. Usar o aplicativo é mais fácil que você imagina.

Ao acessar o app, você insere as suas informações, como peso atual e o que deseja atingir. Na tela Evolução de Peso, o usuário poderá registrar o seu peso atual para acompanhar o progresso.

O App conta com versão Free e Premium. As duas são ótimas para quem busca por um aliado em sua dieta! Mas vamos conferir o que cada uma delas oferece ao usuário?

 

Versão Básica

* Jejum Intermitente

Quem pratica o método vai adorar essa funcionalidade do Tecnonutri. No recurso, você Escolhe o seu protocolo para cronometrar o jejum do início ao fim. Dessa forma, fica mais fácil saber a hora que acaba a sua janela de jejum e começa a de alimentação.

Usar a ferramenta é muito simples. Basta clicar em Escolher Protocolo que o app te encaminhará para a Jéssica, a assistente virtual do Tecnonutri. Depois é só aceitar a orientação online ou escolher o seu próprio protocolo. Ao selecionar a indicação da Jéssica, ela te orientará da melhor forma possível, inclusive, explicará objetivamente o jejum intermitente.

Escolha o seu objetivo com o Jejum Intermitente e depois siga as orientações da Jéssica e selecione seu protocolo para começar a cronometrar o jejum. Ressaltando que apenas a funcionalidade de seguir a sugestão do protocolo é paga. O cronômetro e o histórico são recursos gratuitos!

Social

Quem gosta de postar pratos nas redes sociais vai adorar mais essa funcionalidade do app. O Tecnonutri conta com um espaço para você compartilhar sua rotina de dieta e assim buscar mais inspirações de refeições para seu dia a dia. Sem falar ainda que você pode contar com o apoio de nutricionistas e dos próprios usuários do espaço. Tudo para que sua rotina seja facilitada, e para que você tenha uma rede de suporte para se apoiar, afinal, só quem faz dieta sabe o quanto o desafio é árduo!

Diário

Uma ferramenta super legal para acompanhar a sua evolução e organizar sua dieta. Neste espaço o usuário define a quantidade de calorias por dia e você pode adicionar os alimentos consumidos e meta diária. Tudo para facilitar seu dia a dia.

Na ferramenta o internauta ainda pode definir uma meta de exercícios e adicionar as atividades ao seu Diário.

Neste espaço, você também visualiza a quantidade de água que ainda precisa para consumir para cumprir seu objetivo de hidratação por dia.

Uma das funcionalidades bem legais do aplicativo é que ele te envia vários lembretes ao longo do dia para beber água, o que é ótimo especialmente se você não tem este hábito em sua rotina.

 

Versão Premium

A versão Premium nada mais é do que a básica com uma série de vantagens super legais que vão ajudar você a atingir seu objetivo com ainda mais funcionalidades.

Olha só o que o assinante Pro tem acesso:

Programas de desafios

O Tecnonutri traz vários desafios super legais que nos incentivam a seguir a dieta. Quem não adora um desafio? Tem Desafio para não jacar no final de semana (quem nunca?), Desafio Veg Fit com opções de cardápios totalmente vegetarianos, Desafio Paleo, com lista de compras cardápios e receitas e Desafio Detox de 30 dias com a nutricionista Letícia Manduca.

E quem faz Jejum Intermitente vai adorar fazer o Projeto Jejum 7 em 6! O objetivo é perder 7 quilos em apenas 6 semanas de forma saudável! O desafio compreende 42 dias com duas fases. Tudo dividido e explicado para você seguir certinho os protocolos do JI. E ainda tem receitas especiais para você preparar na janela aberta de alimentação e grupo para se inspirar! Ou seja, tem todo um suporte para você conseguir fazer o Jejum Intermitente e completar o desafio, que traz também lives com psicólogas que dão dicas para você aprender a controlar o emocional e a fome, o que é mais importante.

Receitas

Nada melhor do que ter várias receitinhas saborosas para incrementar a dieta. Nessa versão do app você confere receitas de bebidas, massas, saladas, sobremesas, pratos principais, e muito mais, para se inspirar na cozinha.

Conteúdos

Uma série de conteúdos produzidos por especialistas no assunto para você entender tudo de temas como Low Cab, Treinos, Dietas e Alimentação Vegetariana, por exemplo.

Chat com a Nutri

Só quem é PRO pode tirar dúvidas com nutricionistas em um chat disponibilizado dentro do app. Legal né?

Aulas com especialistas

O Tecnonutri oferece a quem é assinante da plataforma aulas com profissionais no assunto. São psicólogos, educadores físicos e nutricionistas que dão aulas incríveis sobre temas variados.

Grupo Low Carb

Uma espécie de rede social para compartilhar os seus pratos e sua rotina com a Low Carb. Espaço bem legal para dividir as suas experiências com quem também faz a dieta.

Planos de Treino

Quer malhar em casa e está sem suporte para começar o treino? O Tecnonutri oferece ao assinante PRO diversos planos de treino divididos em categorias, como Desafios, Emagrecimento, Aquecimento, Alongamento, entre outros.

A organização do App e o layout intuitivo da ferramenta são pontos chaves que eu adorei no Aplicativo. E o mais legal é que leitor do Blog Jejum Intermitente que assinar o Plano Pro ganha uma consulta com nutricionista! Para acessar a oferta basta clicar aqui!

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *