Jejum Intermitente

5 Aplicativos grátis para Jejum Intermitente


Quem faz Jejum Intermitente muitas vezes fica perdido no dia a dia por conta dos horários. Mas, saiba que é possível contar com a ajuda da tecnologia para deixar a rotina mais prática. Portanto, confira a seguir 5 Aplicativos grátis para Jejum Intermitente e facilite ainda mais a sua vida!


5 Aplicativos grátis para Jejum Intermitente

1. Zero – Fasting Tracker

O Fasting Tracker traz várias funcionalidades gratuitas como:

  • Cronômetro para controlar horários;
  • Gráfico de humor;
  • Estatísticas de progresso.

O Zero ainda conta com um time de consultores formado por médicos e pesquisadores. Você também pode fazer contagem de carboidratos entre uma refeição e outra. Disponível para baixar na Apple Store e para smartphones iOs.

2. Body Fast

Disponível na PlayStore para quem utiliza dispositivos com sistema operacional Android, e também na Apple Store, para quem faz uso do sistema iOS.

O app promete facilitar a troca de horários e o protocolo de Jejum. O BodyFast considera o dia da semana, além das metas definidas pelo usuário. E para mantê-lo motivado no dia a dia, ainda proporciona troféus incentivo para que o mesmo não desista de seus objetivos.

3. FastHabit

Pode ser acessado na Play Store e também na Apple Store. O app oferece várias funcionalidades para ajudar da melhor maneira possível os seus usuários durante os protocolos.

Os recursos ofertados pelos aplicativo incluem desde calendários até lembretes e estatísticas, além de gráficos de evolução disponibilizados pelo app.

4. Rastreador em Jejum Zero-Cal

O app é ideal para quem é iniciante no jejum. É um dos mais populares do ramo. Ao configurar o seu protocolo da dieta, o app te acompanhará do começo ao fim.

O rastreador conta com funcionalidades como:

  • Edição do plano do jejum;
  • Acompanhamento do peso;
  • Dicas de posts científicos;
  • Edição do período de jejum e muito mais.

Disponível para Play Store e Apple Store.

5. Fastic

O app rastreia e acompanha os jejuns e progressos do dia a dia. Além disso, traz mais de 400 receitas para te ajudar a preparar as refeições no dia a dia.

Disponível na Play Store e Apple Store.

APRENDA A FAZER JEJUM INTERMITENTE AQUI!

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. O primeiro app (Zero o nome ) não é gratuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *