Saúde

Isto é o que acontece com seu corpo quando você toma Dorflex


Isto é o que acontece com seu corpo quando você toma Dorflex

O Dorflex é um dos queridinhos do mercado quando o assunto é dor. O medicamento associa orfenadrina, dipirona e cafeína, resultando em um analgésico e relaxante muscular com a função de aliviar as tensões musculares e dores. Pelo seu baixo custo, ele se torna uma alternativa popular no ramo farmacêutico quando se trata de dor.


Isto é o que acontece com seu corpo quando você toma Dorflex

O Dorflex é recomendado para aliviar as dores relacionadas a contraturas musculares, inclusive a dor de cabeça tensional. Com dipirona e orfenadrina em sua composição, as substâncias executam um efeito analgésico e relaxante muscular. Além disso, traz a cafeína em sua bula, que age como um adjuvante na combinação com analgésicos, potencializando a sua ação. O início da ação do medicamento é após 30 minutos depois de ingeri-lo.

A posologia varia conforme a maneira farmacêutica que for utilizada e sempre de acordo com orientação médica.

VEJA TAMBÉM: ISTO É O QUE OCORRE QUANDO VOCê TOMA PARACETAMOL

VEJA TAMBÉM: ISTO É O QUE ACONTECE COM VOCÊ QUANDO VOCê TOMA OMEPRAZOL

Efeitos indesejados

Saiba que o risco está na superdosagem da orfenadrina, que pode ser tóxica e levar à morte. Mudanças nos batimentos cardíacos, boca sede, agitação, delírio e tremor são alguns de seus efeitos em alta dosagem. Vale citar que a sonolência é um dos efeitos adversos do Dorflex.

Ressaltando que nunca deve-se interromper ou começar um tratamento sem o conhecimento de seu médico.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.